Ultimas Notícias

Trabalhadores encontram ossada humana em córrego, em Adamantina

Há indícios de rituais. Polícia Civil investiga o caso.

Ossos humanos, entre eles um crânio, foram encontrados dentro de um saco no Córrego dos Ranchos, na estrada José Bocardi em Adamantina. Os ossos estavam envoltos em uma corrente. Próximo, foi encontrada uma garrafa de vinho e um vaso da planta “Comigo-ninguém-pode” com uma faca de cabo branco cravada nele.

A localização desses materiais foi na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 10h, quando uma equipe da Prefeitura de Adamantina trabalhava na limpeza, manutenção e conservação das margens da estrada, removendo vegetação em canaletas pluviais.

O local fica na altura da ponte sobre o Córrego dos Ranchos, próximo à estação de tratamento de esgoto e antigo curtume. Após os trabalhadores avistarem o saco com os ossos, as polícias Militar e Civil foram acionadas. Peritos da Polícia Científica também foram mobilizados para a perícia do local.

Os ossos foram recolhidos e o caso apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Adamantina. A perícia vai tentar identificar características que possam revelar a idade dos ossos, se seriam pertencentes a criança ou adulto, e ainda o sexo. A investigação pericial também deve tentar identificar alguma impressão digital na faca.  

Após receber a ocorrência a DIG de Adamantina iniciou pesquisas via sistemas, na região, sobre ocorrências de furto de ossos humanos, para tentar mapear alguma relação com os materiais encontrados nesta quinta-feira. A princípio, não foram encontradas ocorrências dessa natureza. (Sigamais)

Ossos envoltos em uma corrente e o vaso da planta Comigo-ninguem-pode com uma faca (Redes Sociais).
Ossos envoltos em uma corrente (Redes Sociais).

About admin

Verifique também

Prepare-se: professor elabora conteúdo de matemática com 85 questões e foco na banca Conscam

Professor Josimar Estérquile atua há mais de 15 anos preparando candidatos para concursos públicos. Com …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.