No reencontro os pais voltam para agradecer PM Bombeira Jéssica
No último dia (12), uma família de Osvaldo Cruz viveu momentos de desespero com o recém-nascido Gael Henrico Alves Novaes, de apenas 12 dias de vida, que estava engasgado e foi salvo pela Soldado PM Jéssica, da Estação do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz.
Na tarde deste domingo (15), os pais do pequeno Gael estiveram na Estação de Bombeiros, para conhecer e agradecer a soldado PM Jéssica que foi fundamental no salvamento da criança.
Para a mãe, Simone Cristina Almeida Alves, de 35 anos, a soldado PM Jéssica foi um anjo que Deus colocou na vida de Gael naquele dia e que só tem a agradecê-la, pois se não fosse a Jéssica seu filho não estaria vivo.
Já o pai, Jonathan Ricardo, de 26 anos, que não estava em casa no momento em que a criança se engasgou e viu seu filho vivo depois de receber a notícia da esposa, só teve palavras de gratidão.
A Soldado PM Jéssica foi presenteada com um lindo buquê de rosas e se emocionou ao reencontrar Gael, que tem o significado de protegido por Deus.
Na oportunidade a soldado agradeceu a visita dos pais e se lembrou daquele momento difícil, mas, que com ação rápida e técnicas de salvamento, obteve êxito na ocorrência e graças a Deus teve um final feliz.
A soldado PM Jéssica finalizou o encontro dizendo que “A gratidão é a mãe de todas as virtudes”.
(Cidade Aberta – Cristiano Nascimento)