Ultimas Notícias

Academia Body Fit sob nova direção em Mariápolis

Hoje, das 18 às 20 horas, haverá coquetel especial de reinauguração

A partir do dia 4 de abril, segunda-feira, as atividades da Academia Body Fit serão retomadas em Mariápolis, sob nova direção de Levi e Jhenifer.

Além de musculação para jovens, adultos e terceira idade, a academia proporciona condicionamento físico, aulas de Jiu-Jitsu e ainda, uma novidade, aulas gratuitas para crianças (Jiu-Jitsu).

A academia é uma opção fundamental para a prática de atividades físicas, principalmente aos sedentários para que possam fazer diversas atividades utilizando os aparelhos, esteiras, bicicletas, entre outros.

Hoje, dia 1º sexta-feira, a Academia Body Fit oferecerá um coquetel especial de reinauguração, com início às 18 horas, com a presença dos novos proprietários, colaboradores, clientes e pessoas da comunidade que queiram prestigiar. Ainda neste dia, serão feitas as matrículas com 10% de desconto na mensalidade. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 6 às 12 e das 14 às 21 horas. Aos sábados e feriados das 7 às 12 horas. Lembrando que a Academia Body Fit fica na rua José Garcia Cavalheiro, 260. O telefone é (18) 99823-6024.

Hoje acontece o coquetel de reinauguração das 18 às 20 horas

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.