Comércios e moradores têm prejuízos com a falta de energia em Mariápolis
Desde ontem, sexta-feira, 1º de outubro, por volta das 14 horas, maior parte da cidade de Mariápolis vive transtornos com a falta de energia elétrica, após o vendaval com nuvens de terra que assustou a população.
Conforme as informações, algumas casas foram destelhadas com a força dos ventos e ninguém se feriu. Vários comércios estão até o momento sem a energia elétrica causando grandes prejuízos, entre lotérica, posto de combustível, padarias, supermercados, entre outros.
Quando algum morador contata a concessionária Elektro cada vez é informado de um horário do retorno, porém, ultrapassa o horário e a energia não retorna aos lares e estabelecimentos.
Há cerca de alguns minutos a energia retornou em parte da entrada da cidade, próxima aos conjuntos habitacionais. Com essa situação devido à falta de energia, o prejuízo se torna ainda maior, principalmente aos comércios.
Ainda de acordo com algumas informações, diversas residências tiveram eletrodomésticos, portões eletrônicos, computadores, entre outros, queimados com a instabilidade de energia.
A população espera que o problema seja resolvido o mais breve, pois já se passaram 24 horas de espera.