Ultimas Notícias

Idoso cai em buraco de 13 metros de profundidade no meio de pastagem em fazenda e resgate mobiliza bombeiros e policiais

Vítima, de 67 anos, que sofreu escoriações nos braços e dores nas costas, em Dracena (SP), foi encaminhada a atendimento médico e permaneceu em observação

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar resgataram nesta segunda-feira (27) um idoso, de 67 anos, que havia caído em um buraco de 13 metros de profundidade no meio de uma pastagem em uma propriedade rural no distrito de Jamaica, em Dracena (SP) 

A Polícia Militar informou que foi acionada, através do telefone 190, por uma mulher que dizia que um aposentado tio dela tinha caído em um buraco em uma fazenda.

O homem, que mora naquela localidade, prestava serviço na propriedade rural com um trator e, segundo a PM, o proprietário havia ido até o local para levar um tambor de combustível.

O idoso caminhava pela fazenda para pegar o tambor de combustível, quando acabou caindo em um poço no meio do pasto, que não tinha proteção, ainda segundo a PM.

No local, os bombeiros e policiais militares montaram uma estrutura com cordas para resgatar a vítima e concluíram o salvamento com êxito.

A vítima, que havia sofrido escoriações em ambos os braços e reclamava de dores nas costas, foi encaminhada a atendimento médico, passou pelo exame de raios-x e permaneceu em observação.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa. (Por G1 PP)

Idoso caiu em buraco de 13 metros de profundidade e foi resgatado por bombeiros e policiais — Foto: Corpo de Bombeiros/Polícia Militar

About admin

Verifique também

Sitiante leva multa de mais de R$ 1,6 mil por desmatamento de vegetação nativa em Flórida Paulista

Imagens de monitoramento via satélite serviram como base para a fiscalização. O dono de um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.