No domingo (15) foi registrada uma ocorrência de desaparecimento do cabeleireiro Dênis Paiano da Silva, de 29 anos, e seu veículo, em Presidente Prudente.
A partir de então, segundo nota do Deinter 8, foi registrado o respectivo PID (Procedimento de Investigação de Desaparecido), pela Polícia Civil, e iniciadas as investigações acerca de sua localização.
No final de tarde de ontem (16), de acordo com o Deinter, foi localizado o veículo da vítima, no pontal do Paranapanema. A localização do automóvel se deu em razão do mesmo ter sido identificado pelas placas, em um radar. Com a aproximação da Polícia, dois ocupantes do veículo abandoaram o carro e fugiram.
As investigações continuaram e foram localizados os dois suspeitos, que já se encontram presos temporariamente e durante seus interrogatórios, acabaram por confessar que estiveram com o desaparecido e indicaram o local em que enterraram o corpo, tratando-se de crime de latrocínio (roubo seguido de morte).
Assim, o corpo do cabeleireiro foi localizado hoje (17) e estava semi-enterrado, em um canavial na zona rural do Distrito de Eneida (Presidente Prudente). A enxada e cavadeira, utilizadas no semi-sepultamento da vítima, foram entregues por testemunhas aos policiais.
Depois da localização do corpo, o mesmo foi encaminhado ao IML para determinar a causa da morte. As investigações prosseguem a cargo da DIG de Presidente Prudente. (www.sigamais.com)