A Polícia Civil esclareceu o assassinato de um homem, de 45 anos, encontrado com sinais de agressão e em estado de decomposição em um canavial em Panorama no dia 22 de junho. Um homem, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (24), em Ouro Verde, e confessou o crime.
Segundo a Polícia Civil, por intermédio das delegacias de Panorama e Ouro Verde, com apoio do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Dracena, as investigações chegaram à autoria do delito e apuraram que a motivação do crime teria sido passional.
Um homem, que é morador de Ouro Verde, foi identificado como sendo o autor do crime e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Verde, onde foi interrogado e confessou com riqueza de detalhes as circunstâncias do assassinato. Os detalhes não foram divulgados pela Polícia Civil, que ainda investiga o caso.
Diante do apurado, a Justiça decretou a prisão temporária do autor, o qual permanecerá preso para a devida investigação e conclusão do inquérito policial.
Foram apreendidos uma motocicleta, um capacete e uma mochila, os quais o autor disse ter usado no dia do homicídio, além de um aparelho celular.
Nesta quarta-feira (25), em diligências no local indicado pelo autor, a Polícia Civil encontrou a faca que foi o instrumento utilizado na prática do homicídio.
O caso
No dia 22 de junho, o corpo de um homem foi encontrado com sinais de agressão, e em estado de decomposição, em um canavial em Panorama. O homem estava desaparecido desde o dia 17 de junho.
Conforme informações da Polícia Civil, o cunhado da vítima foi quem acionou a Polícia Militar, após ter encontrado o corpo na plantação, que fica próxima a uma estrada vicinal que liga Panorama a Ouro Verde.
Um Boletim de Ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ouro Verde. (Por G1 Presidente Prudente)