Ultimas Notícias

Educadores de Mariápolis participam de palestra no (PAI) Nosso Lar em Adamantina

Secretária Ariele com educadores na segunda etapa
Secretária Ariele com educadores na segunda etapa

A secretária de Educação de Mariápolis, Ariele Coletti Tasso, juntamente com os gestores e educadores da EMEF Nelson Magnani e Creche Escola Rute de Oliveira Casoti, participaram no sábado, 27, da palestra “Rompendo barreiras – Inclusão na prática” com a psicóloga Denise Alves Freire, no Polo de Atividades Integradas (PAI) Nosso Lar em Adamantina.

Conforme as informações, esta foi a segunda etapa do encontro e a primeira ocorreu com os gestores municipais no dia 4 de abril, sendo o nosso município representado pela secretária Ariele e a diretora da Creche Escola Sueli Costa. Também teve a presença de representantes do Poder Judiciário da comarca de Adamantina. “Ficou constatado assim, a necessidade de ampliar o trabalho aos que atuam diretamente no ambiente escolar e aos professores”, ressaltou.

“A psicóloga falou sobre o processo de inclusão, através de uma nova perspectiva e trouxe informações no sentido prático, discutindo questões da rotina da sala de aula, propondo recursos a serem utilizados e abordando temas variados”, continuou. “Agradecemos a prefeitura municipal por todo o apoio”, encerrou a secretária Ariele.

Participantes do município na primeira reunião
Participantes do município na primeira reunião

About admin

Verifique também

Adamantina adquire produção de agricultores locais e repassa para 12 entidades do município

Iniciativa ocorre por meio do Programa de Aquisição de Alimentos Municipal. O Programa de Aquisição …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.