sábado , 26 setembro 2020
Home / Notícias / Cidade / Unidades da rede municipal de ensino terão ar condicionado instalados pela prefeitura

Unidades da rede municipal de ensino terão ar condicionado instalados pela prefeitura

Prefeito Val Dantas ladeado pelas demais autoridades na Escola Nelson Magnani

No começo da semana, o prefeito de Mariápolis, Val Dantas visitou a EMEF Nelson Magnani e anunciou à direção que serão instalados ar condicionados em todas as salas de aulas e ainda, nas salas administrativas (direção, coordenação e professores).

As demais unidades: Creche Municipal Proinfância Valdemir Magnani e Creche Escola Municipal Professora Rute de Oliveira Casoti também serão beneficiadas com a importante benfeitoria.

Na ocasião, estiveram presentes a vice-prefeita Hermínia, engenheira civil Ingrid Romanini, secretária de Educação Ariele Coleti, diretora de escola Roberta Chott e a coordenadora de escola Rosana Mendes.

“É um momento importante para todos nós da administração, da Educação, bem como aos alunos e pais. Estamos fazendo grandes obras e melhorias em todas os setores”, frisou o prefeito Val Dantas. “Essa aquisição vem trazer mais comodidade, praticidade e qualidade de vida não só para os alunos, mas também para os professores e demais profissionais que necessitam dessa melhoria”, encerrou o prefeito Val Dantas.

Salas de aulas e outras unidades das escolas e creches da rede municipal de ensino terão ar condicionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.