Ultimas Notícias

Proerd realiza cerimônia de formatura dos alunos da Escola Nelson Magnani

Autoridades e alunos formandos Proerd 2019

Foi realizada no dia 27, quarta-feira, ás 9 horas, a formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd), das 5ªs séries da Escola Municipal Nelson Magnani de Mariápolis, da professora Ester.

Os 25 alunos tiveram aulas ministradas pela instrutora Proerd – soldado PM Marina. Também estiveram presentes na solenidade, o prefeito Val Dantas, a primeira-dama Rose Barbosa, o diretor da referida escola Alaor Silvestre Nunes, secretário da Educação João Soeiro Junior, coordenadora Roberta Chotti, professores, servidores, comandante interino da 2ª Cia 1º Tenente Rodrigo Cesar Afonso, 2º sargento PM Elton, presidente da Câmara Valdecir Bernardo da Silva (Chimba), vereadoras Aparecida R. Sensiareli e Maria Aparecida (Cidinha e pais de alunos.

Autoridades presentes no evento

As autoridades fizeram uso da palavra e parabenizaram os alunos Proerd, desejando que sigam as instruções recebidas para que não se envolvam em práticas ilícitas.

O prefeito Val Dantas fez agradecimento especial à Polícia Militar pelo importante trabalho desenvolvido na cidade e se colocou a disposição em continuar contribuindo para a realização do projeto. Val Dantas parabenizou os formandos e desejou que sigam as orientações que tiveram do Proerd que sem dúvidas, são de extrema importância para suas vidas. Para abrilhantar o evento, esteve presente o mascote Proerd que chamou atenção dos alunos. O diretor Alaor, emocionado e com lágrimas agradeceu aos alunos e todos os presentes. Na ocasião, por motivo de aposentadoria anunciou que este é seu último ano como diretor da unidade escolar.

Prefeito Val Dantas durante discurso
Instrutora PM Marina, aluno Renato e professora Ester

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.