Ultimas Notícias

Morre o homem que foi atingido por soterramento em Adamantina

Newton Marcondes de Moura, popular ?Nenê?, não resistiu e morreu após soterramento, em Adamantina (Siga Mais/Redes Sociais).
Newton Marcondes de Moura, popular ?Nenê?, não resistiu e morreu após soterramento, em Adamantina (Siga Mais/Redes Sociais).

Foi confirmada por familiares a morte do homem que foi atingido por soterramento no começo da tarde desta terça-feira (12) em Adamantina. Newton Marcondes de Moura, popular “Nenê”, morreu após ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, com parada cardiorrespiratória. Ele foi retirado dos escombros em estado gravíssimo.

Ele foi soterrado, após queda da estrutura do barracão de uma empresa transportadora localizada na esquina da Avenida Dr. Adhemar de Barros com a Alameda Padre Nóbrega, próximo ao Parque dos Pioneiros.

Ao lado do barracão da empresa havia uma obra, com movimentação de terra, que poderia ter provocado pressão sobre a parede da transportadora, e com as chuvas, ampliando a pressão, provocou danos estruturais e seu desmoronamento.

Com a pressão, a parede e uma grande quantidade de terra, da obra ao lado, caiu sobre a vítima, que é da família proprietária do negócio.

Após o acionamento do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi até o local para fazer o resgate do homem. Ele foi retirado dos escombros e levado pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro da Santa Casa local com quadro de parada cardiorrespiratória, onde não resistiu, e morreu. (sigamais.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.