Ultimas Notícias

LUCÉLIA: Vicinal que liga à Pracinha recebe melhorias

A Diretoria de Trânsito de Lucélia em parceria com a equipe de Obras do Almoxarifado realizou melhorias na estrada vicinal João Lopes da Silva que liga ao município de Pracinha.

De acordo com o diretor de Trânsito, Fábio Nunes, devido às chuvas decorrentes nos últimos dias, o acesso estava prejudicado, podendo ocasionar aquaplanagem de veículos.

“Realizamos a limpeza das laterais da vicinal, bem como das canaletas que estavam entupidas, obstruindo o escoamento da água fluvial, prejudicando a segurança do tráfego no local”, disse o diretor. “Pedimos que os motoristas tenham atenção redobradas nestes locais, principalmente em dias de chuvas”, ressaltou.

A ação de melhorias na Vicinal realizada pela Prefeitura de Lucélia também atendeu uma solicitação da Polícia Militar. (Foto e Reportagem: Ass. de Comunicação)

Vicinal Lucélia/Pracinha recebe melhorias

About admin

Verifique também

Polícia Penal e cães de faro apreendem mais de dois quilos de drogas próximas a presídios na região

Ação ocorreu após o retorno da “saidinha” de detentos do regime semiaberto. Com o objetivo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.