segunda-feira , 27 janeiro 2020
Home / Notícias / Cidade / Conselheiras tutelares são empossadas no gabinete do prefeito de Mariápolis

Conselheiras tutelares são empossadas no gabinete do prefeito de Mariápolis

Novas conselheiras com as autoridades no gabinete do prefeito Val Dantas

Na manhã de hoje, sexta-feira, 10, ocorreu a sessão solene de posse das novas conselheiras tutelares de Mariápolis para o quadriênio 2020/2024. Quatro foram reeleitas ao cargo, sendo Érica Coletti, Érica Moura, Vamila Rombalde e Fabiana Santello Dantas e a nova eleita foi Bruna Galindo.

As novas conselheiras tutelares foram empossadas pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mariápolis (CMDCA), Sidney Alves Bomfim Pinheiro.

Presidente do CMDCA Sidney Bomfim e conselheiras após a posse

Estiveram presentes o prefeito Val Dantas, a primeira-dama e secretária da Secretaria de Assistência e Promoção Social Rose Barbosa, vice-prefeita Hermínia Jordão, presidente da Câmara Valdecir (Chimba), vereadoras Lucimar e Cidinha, assistente social Mônica e o secretário jurídico dr. Evander.

As autoridades parabenizaram as empossadas e desejaram sucesso nessa nova jornada referente ao quadriênio 2020/2024, continuando os trabalhos com presteza à população. O prefeito Val Dantas parabenizou e agradeceu a presença de todos. Declarou ainda que a administração continuará a disposição do conselho.

O presidente Sidney agradeceu ao prefeito Val Dantas e destacou o empenho da administração em adquirir um veículo 0 km, cinco computadores novos, impressora, bebedouro, reforma do prédio, cursos de capacitações e outras melhorias que oferecem melhores condições de trabalho das conselheiras, resultando num melhor atendimento à população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.