quinta-feira , 9 julho 2020
Home / Notícias / Casal vítima de acidente fatal na Plácido Rocha era de moradores do Jardim Brasil

Casal vítima de acidente fatal na Plácido Rocha era de moradores do Jardim Brasil

Sônia Aparecida Aquino, de 59 anos e Nelson Gomes de Brito, de 61 anos, eram moradores no Jardim Brasil (Reprodução/Funerária Flor de Lótus).

Os corpos de Nelson Gomes de Brito, de 61 anos, e Sônia Aparecida Aquino, de 59 anos, que eram moradores do Jardim Brasil, em Adamantina, ainda aguardam liberação do Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, para o serviço funerário. O casal morreu na tarde deste domingo (31) na Rodovia Plácido Rocha, nas proximidades da ponte sobre o Rio Aguapeí (Feio), trecho de Valparaíso.

A informação sobre os corpos ainda estarem aguardando liberação do IML foi publicada pouco depois das 9h30 desta segunda-feira (1) nas redes sociais da Funerária Flor de Lótus. Com isso, o velório e sepultamento do casal ainda segue sem previsão. O velório será realizado no Memorial Flor de Lótus.

A empresa funerária informa que por medidas de segurança e saúde pública diante do novo coronavírus (Covid-19), há restrições no número de pessoas no loca do velório, reservado apenas aos familiares mais próximos. O sepultamento será no Cemitério da Saudade.

No acidente que vitimou o casal, eles estavam em um veículo Ford Belina e, por motivos a apurar, houve uma colisão com um caminhão canavieiro (reveja). As causas e eventuais responsabilidades serão investigadas pela Polícia Civil. (sigamais.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.