quarta-feira , 21 agosto 2019
Home / Artigos / Motociclista de Ouro Verde morre após colisão em traseira de caminhão

Motociclista de Ouro Verde morre após colisão em traseira de caminhão

O estudante de direito Vitor dos Santos Chitério, vítima fatal do acidente (Reprodução/Facebook).

Um motociclista morreu na manhã desta quarta-feira (8) após acidente na rodovia vicinal Byron de Azevedo Nogueira, em Dracena. A vítima é o estudante de direito Vitor dos Santos Chitério, de 22 anos, morador em Ouro Verde.

Segundo o site Portal Regional, o motociclista seguia pela vicinal com sua moto Honda Twist, sentido Ouro Verde a Dracena, e na altura do km 8 + 800, proximidades da Apae Rural, colidiu na traseira de um caminhão.

O motociclista chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu e morreu. Ele cursava o último ano do curso de direito.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. A Polícia Científica compareceu ao local, para o levantamento de dados e imagens sobre o cenário do acidente.

O caso vai ser investigado no âmbito da Polícia Civil, que aguardará o laudo da Polícia Científica, bem como ouvirá o motorista do caminhão e eventuais testemunhas. (Com informações do Portal Regional | Dracena )

Motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu (Reprodução/Portal Regional/Dracena).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.