terça-feira , 17 setembro 2019
Home / Artigos / Feminicídio: mariapolense é morta em Adamantina

Feminicídio: mariapolense é morta em Adamantina

A mariapolense Mara Jaqueline Flor Dos Santos, de 29 anos, foi encontrada morta com corte no pescoço. Agressor está foragido (Reprodução/Facebook).

Um crime de feminicídio mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, na noite de ontem, terça-feira (10), em Adamantina. O caso ocorreu nas proximidades da Rua João Vicente de Miranda, Jardim Primavera.

Segundo informações obtidas junto à Polícia, o homem matou a ex-mulher, Mara Jaqueline Flor Dos Santos, de 29 anos, com um golpe de objeto cortante, atingindo o pescoço da vítima mariapolense. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima. Ao chegar no local encontrou a mulher já sem os sinais vitais, caída na residência, com o corte no pescoço. Ela foi removida ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, onde foi confirmado o óbito.

Já o agressor fugiu do local e é procurado pela Polícia. Até a manhã desta quarta-feira, 11 ele não havia sido localizado.

O local do feminicídio foi periciado pela equipe da Polícia Científica. O corpo da mulher foi encaminhado a exames por peritos do Instituto Médico Legal (IML), para elaboração de laudo.

Segundo familiares, o velório ocorrerá no Velório Municipal de Mariápolis e o sepultamento está previsto para o final do dia. Ainda conforme informações, Mara residia em Mariápolis e estava separada do companheiro. Naquela noite, passeava na casa de uma irmã em Adamantina quando ocorreu o feminicídio. Ela deixa dois filhos do primeiro casamento e um filho deste último relacionamento. (com informações do Sigamais.com)

O caso é investigado pela Polícia Civil de Adamantina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.