quarta-feira , 21 agosto 2019
Home / Artigos / Conselho Tutelar distribui panfletos e faz orientações sobre Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e adolescentes

Conselho Tutelar distribui panfletos e faz orientações sobre Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e adolescentes

Diretora Sueli Costa com as conselheiras, primeira-dama Rose Barbosa e alunos

Na última sexta-feira, as conselheiras tutelares de Mariápolis (Milena, Érica Moura, Fabiana, Vamila e Érica Coletti), participaram de uma importante ação voltada ao 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. A primeira-dama e secretária da Secretaria de Assistência Social Rose Barbosa também participou da ação na Escola Rute.
As conselheiras fizeram a distribuição de panfletos e ainda, orientações sobre a importância da data nas escolas da rede municipal de ensino Creche Escola Rute e Nelson Magnani. Também estiveram na Escola Estadual Profª. Elmoza Antonio João.
Para as conselheiras, foi de suma importância a panfletagem e orientações destinadas aos jovens da Escola Elmoza. Já nas unidades da rede municipal de ensino, fizeram a entrega dos panfletos para cada aluno levar para o seu responsável.

Conselheiras com os alunos da Escola Nelson Magnani e a professora Ester
Alunos da Escola Elmoza com as conselheiras e a professora Roseli
Conselheiras com alunos da Escola Elmoza Antonio João

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.