Ultimas Notícias

ARF arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Parte dos alimentos arrecadados já era transportada para caminhão, no Recinto Poliesportivo, com destino ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina
Parte dos alimentos arrecadados já era transportada para caminhão, no Recinto Poliesportivo, com destino ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina

Na noite desta sexta-feira (16) o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2017) realizou bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade. A arrecadação espontânea vai permitir atender a comunidade, com a redistribuição desses alimentos.

A realização da bilheteria solidária foi proposta pela Cabeludo Eventos e acolhida pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marisa Cardim, que por sua vez mobilizou sua estrutura e parceiros, como a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e Tiro de Guerra (TG 02-080).

Na noite solidária os atiradores do Tiro de Guerra fizeram a recepção aos alimentos, na portaria de acesso ao Recinto Poliesportivo, e sua organização e disposição em caminhão, para transporte até o Fundo Social.

Na agenda de show, para a noite solidária, subiu ao palco do Recinto Poliesportivo a dupla sertaneja João Marcelo & Juliano.

 

ARF segue até domingo

 

A programação do ARF2017 segue até domingo, no Recinto Poliesportivo. Neste sábado, 17 de junho, prosseguem as montarias em touros. No palco, a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.

E para domingo, dentro da programação atualizada, acontecem as semifinais e final das montarias pelo CRP, e em seguida show com a dupla Jeann & Júlio. A dupla iria se apresentar na terça-feira (13) e o show foi transferido, em razão das chuvas.

Tocaram no ARF2017, desde a última segunda-feira, os artistas Wesley Safadão, Léo e Rafael, Maiara e Maraisa e João Marcelo & Juliano. (Por Assessoria)

Crédito da Foto: Maikon Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.