Ultimas Notícias

Após pedido do presidente Alex, deputado Major Olimpio destina R$ 250 mil para Mariápolis

dep-major-olimpio

O deputado federal Major Olimpio (Solidariedade) anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para Mariápolis, através de solicitação do presidente da Câmara Alex (PSB) que participou de uma audiência no escritório do deputado em São Paulo, em fevereiro.

Conforme as informações, o recurso será utilizado para recapeamento asfáltico das ruas do município. A proposta da referida emenda está aprovada no Portal dos Convênios do Ministério das Cidades do Governo Federal.

Alex disse que se sente feliz pela liberação da emenda. Comentou ainda que desde o dia da audiência com o deputado, notou firmeza em sua declaração que iria ajudar Mariápolis. “Desde já agradeço o deputado que está enxergando nossa cidade com bons olhos e contribuindo com este importante benefício”, completou.

Ainda segundo o plano de trabalho no portal, o início da obra está previsto para 10 de maio. A partir de agora, a prefeitura municipal irá desenvolver a parte burocrática para a execução do processo.

“Sem dúvidas, essa emenda trará melhorias em diversas ruas que precisam de recapeamento. Isso irá ajudar no tráfego de veículos e pedestres. Agradeço ao deputado e aos demais envolvidos para que em breve, a emenda seja aplicada na cidade”, encerrou Alex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.