Ultimas Notícias

Sexta-feira terá show com Pedro Henrique & Trevisan e banda em comemoração ao aniversário de Mariápolis

Pedro Henrique e Trevisan animam aniversário da cidade nesta sexta-feira
Pedro Henrique & Trevisan e banda animam aniversário da cidade nesta sexta-feira, 7, véspera de feriado

Na próxima sexta-feira, 7, véspera de feriado, haverá show em comemoração aos 65 anos do município de Mariápolis, em praça pública.

O evento ocorre às 22 horas, com animação da dupla Pedro Henrique & Trevisan e Banda, em uma carreta palco com sonorização e iluminação. O show será realizado pela Prefeitura Municipal de Mariápolis com o apoio de patrocinadores da cidade e região.

O prefeito Val Dantas, a primeira-dama Rose Barbosa e a vice-prefeita Hermínia Jordão convidam a comunidade mariapolense e visitantes para participarem do evento. Lembrando que o show será na sexta-feira, 7, a partir das 22 horas, nos cruzamentos das avenidas Prefeito Joaquim Costa e Silva e Bernardo Meneghetti.

INAUGURAÇÕES

Na quinta-feira, às 9 horas, será inaugurada a reforma da Casa da Agricultura. Ás 10 horas, a inauguração da reforma da sede da Associação dos Produtores Rurais de Mariápolis e Região (ASSOMAR).

Na noite de sexta-feira, 7, às 21 horas, acontece a inauguração da reforma da Praça Frei Dionísio Antonio Marinelli; acender das luzes natalinas e a chegada do Papai Noel.

Segue a programação completa dos eventos que acontecem no decorrer desses dias até o dia 31/12, véspera de Ano Novo.

 

Show mariapolis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.