Ultimas Notícias

Realizado com êxito final do 4º Campeonato de Futebol “Jorginho” promovido pela prefeitura

Equipe vencedora foi Academia Body Fit
Equipe vencedora foi Academia Body Fit

Foi realizado com êxito a grande final do 4º Campeonato Municipal de Futebol Médio denominado Jorge Henrique Ávila “Jorginho”, no estádio municipal Dr. Benedito Antonio João de Mariápolis, no sábado, 8, às 8h30.

A equipe vencedora foi Academia Body Fit. Em 2º lugar Inacreditável F.C. O 3º lugar foi Atlético Ousadia e o 4º Juventus da Vila; para esta teve a entrega simbólica de 1 bola. O atleta Giácono foi destaque da equipe Inacreditável.

O artilheiro do campeonato foi Patrick da equipe Atlético Ousadia com 10 gols. Já o goleiro menos vazado Danilo Galindo da Inacreditável F.C. As equipes vencedoras receberam troféus e premiações extras.

Estiveram presentes o prefeito Val Dantas, os vereadores Alex (presidente da Câmara), Gilson Paulo e Chimba, representantes de entidades, Polícia Militar, comunidade e visitantes.

O evento foi realizado pelo Departamento de Esportes e Prefeitura Municipal de Mariápolis. Os organizadores agradecem o apoio do prefeito Val Dantas, professor Hudson, estagiários, autoridades, vereadores presentes, Polícia Militar, Paulinho Guarezi, arbitragem, Maurilei Dionisio, Jorge e Iracema (pais do homenageado Jorginho), demais colaboradores, voluntários e público presente.

O prefeito Val Dantas parabenizou as equipes campeãs e as demais participantes, em especial pela disciplina durante o campeonato que ocorreu dentro das normalidades. O prefeito reafirmou que o evento seguirá no próximo ano com o apoio da prefeitura. Val Dantas encerrou agradecendo as autoridades presentes, equipes, voluntários, público, organizadores e aos demais que direta ou indiretamente colaboraram novamente com o sucesso da 4ª edição do campeonato.

Em 2º lugar Inacreditável F.C.
Em 2º lugar Inacreditável F.C.
Atlético Ousadia ficou em 3º lugar
Atlético Ousadia ficou em 3º lugar
Jorge e Iracema após receberem homenagem
Jorge e Iracema após receberem homenagem
Artilheiro Patrick
Artilheiro Patrick

 

Danilo goleiro menos vazado
Danilo goleiro menos vazado
Giácono destaque da equipe Inacreditável
Giácono destaque da equipe Inacreditável

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.