Ultimas Notícias

Prefeitura de Mariápolis inicia operação tapa buraco

Secretário Airton Ferreira com servidores da prefeitura na operação tapa buracos
Secretário Airton Ferreira com servidores da prefeitura na operação tapa buracos

A Prefeitura de Mariápolis, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na semana passada, a operação tapa buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas.

De acordo com o secretário Airton Ferreira, os trabalhos estão sendo executados com a equipe de profissionais da prefeitura municipal. Foram adquiridos com recursos próprios quase 10 mil toneladas de massa asfáltica e pedras.

Airton explicou que de início a operação está sendo realizada na parte central de maior fluxo e na sequência será estendida às demais localidades necessitadas.

Segundo o prefeito Val Dantas, a operação teve início dentro de sua programação com o objetivo de tapar os buracos da malha asfáltica deteriorada da cidade.

Citou ainda que, os serviços não haviam começado devido a situação precária encontrada em diversos setores no começo de sua gestão, a exemplo, maquinários sucateados, locais públicos sem manutenções, entre outros.

 

Recape e pavimentação

 

Além deste trabalho, o prefeito Val Dantas anunciou que dentro de alguns meses, começa o recapeamento asfáltico e sinalização viária em várias ruas do município. Nesta etapa serão 10.844,58 m², o que corresponde a cerca de 12 ruas contempladas com recape.

Também serão executadas 10.350,00 m² de pavimentação asfáltica e sinalização viária em aproximadamente 10 ruas.

Lembrando que o bom andamento das operações tapa buraco, recapeamento e pavimentação dentro dos prazos legais, dependem também do clima, pois com chuva impede os trabalhos.

“Pedimos a compreensão da população, pois em breve estaremos melhorando ainda mais a malha asfáltica de nossa cidade”, encerrou o prefeito Val Dantas.

Operação tapa buraco teve início na avenida principal do município
Operação tapa buraco teve início na avenida principal do município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.