Ultimas Notícias

Prefeito Val Dantas aponta Infraestrutura e Saúde como prioridades de investimentos para 2019

Prefeito Val Dantas recebeu reportagem do Jornal Folha Regional em seu gabinete. Foto: Folha Regional.
Prefeito Val Dantas recebeu reportagem do Jornal Folha Regional em seu gabinete. Foto: Folha Regional.

O prefeito Val Dantas recebeu a reportagem do Folha Regional em seu gabinete e demonstrando otimismo apontou as prioridades traçadas pela Administração Municipal para 2019: Infraestrutura e Saúde.

“Assumimos uma Prefeitura debilitada em diversos setores. Por isso nos dois primeiros anos trabalhamos quase somente para organizar completamente a ‘casa’ e tentar colocar o Município novamente nos trilhos administrativos e financeiros. Acredito que estamos conseguindo e, portanto, já podemos começar a projetar investimentos esperados pelos mariapolenses”, analisou.

O chefe do executivo de Mariápolis revelou que nos próximos meses investirá no recapeamento asfáltico, uma vez que a pavimentação da cidade é antiga e necessidade de uma recuperação emergencial, já que tapa buracos não tem resolvido o problema.

Outro setor que receberá atenção especial é a Saúde, onde Val pretende concluir as obras da UBS (Unidade Básica de Saúde) em construção no município, além de melhorar o atendimento à população.

“Mariápolis precisa voltar a caminhar e essas duas áreas serão nosso ponto de partida em 2019. Esperamos poder ampliar as melhorias para outros setores ainda neste ano”, finalizou o prefeito. (www.ifolharegional.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.