Ultimas Notícias

Prefeito concede aumento salarial aos servidores públicos

Prefeito Val Dantas concede 10% de aumento aos servidores
Prefeito Val Dantas concede 10% de aumento aos servidores

O prefeito de Mariápolis Val Dantas, concedeu um aumento salarial de 10% aos servidores públicos municipais que receberão a partir do pagamento referente ao mês de janeiro.

Val Dantas relatou que conseguiu o aumento mesmo diante de muitas dificuldades financeiras – a exemplo precatórios a serem pagos; inclusive citou que a prefeitura pagou no dia 10, o valor de R$ 46 mil em precatórios que seguem parcelados mensais até 10 de maio, ultrapassando R$ 200 mil.

“Também nos deparamos com diversos veículos da frota com problemas mecânicos, multas, pneus gastos sem condições de tráfego, entre outros problemas como: férias para diversos servidores, malha asfáltica das ruas e avenidas em condições precárias, falta de médicos no centro de saúde, entre outros”, destacou o prefeito.

Diante tudo isso, o prefeito enfatizou que vem fazendo um planejamento que visa o bem estar das pessoas e da cidade, em especial aos servidores públicos que são os responsáveis por desenvolver um serviço de qualidade ao cidadão.

“Merecidamente reconhecemos e concedemos um aumento salarial para os servidores. Trabalhamos de uma forma justa e de uma gestão financeira correta para que ao longo do período consigamos valorizá-los ainda mais”, finalizou o prefeito Val Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.