Ultimas Notícias

Mariápolis participa da Campanha contra Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Passeata teve presença de alunos, professores e demais
Passeata teve presença de alunos, professores e demais

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social aconteceu na manhã do dia 18, uma passeata em alusão ao “18 DE MAIO” Campanha Nacional contra o Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O evento ocorreu com êxito e teve a participação de alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino. Também estiveram presentes as equipes e integrantes dos projetos do CRAS, Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social, Projeto Raio de Sol, Secretaria Municipal de Educação, diretores da Rede Municipal de Educação, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Policia Militar.

A passeata teve diversos cartazes alusivos e carro de som com música temática. O objetivo principal é o combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, combate a violência doméstica, e outras violações e discriminações.

Também estiveram presentes o prefeito Val Dantas, a primeira-dama Rose Barbosa, a coordenadora do CRAS Lucimar Barbosa, a assistente social Mônica, os diretores de escolas Alaor e Sueli, secretário de Obras Antonio Carlos, professores Hudson (esporte) e Marcos (música), demais professores, coordenadores, conselheiras tutelares, agentes de saúde, entre outros profissionais, autoridades, servidores e colaboradores.

Autoridades e demais envolvidos no evento
Autoridades e demais envolvidos no evento
Participantes durante passeio no município
Participantes durante passeio no município

passeata-18-maio5passeata-18-maio10passeata-18-maio2passeata-18-maio9passeata-18-maio11passeata-18-maio12passeata-18-maiopasseata-18-maio7passeata-18-maio1passeata-18-maio4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.