Ultimas Notícias

Hoje tem final do rodeio e show de Jeann & Júliocom entrada franca

Show de Jeann & Júlio será hoje, com entrada franca, no Adamantina Rodeo Festival (ARF2017)
Show de Jeann & Júlio será hoje, com entrada franca, no Adamantina Rodeo Festival (ARF2017)

Com a proposta de resgatar o tradicional horário das antigas festas de peão realizadas no Recinto Poliesportivo, o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2017) acontece com horário especial neste domingo (18), com entrada franca.

Segundo a Cabeludo Eventos, os portões serão abertos às 15h, com funcionamento do Parque de Diversões e Praça de Alimentação (ingressos nas bilheterias do parque), e início das semifinais e finais das provas às 18h, com previsão de realização do show de encerramento por volta de 21h.

Os dois destaques deste domingo são as semifinais e finais das montarias em touros, no rodeio profissional do Circuito Rancho Primavera (CRP), e o show de Jeann e Júlio, que deveria ocorrer na terça-feira. Assim, toda a programação que deveria ter sido encerrada ontem (17) foi estendida para hoje.

 

Show de Jeann & Júlio

 

Jeann & Júlio trazem a Adamantina o show que celebra os 10 anos da dupla, e um dos destaques é a atual música de trabalho, “Dá Uma Segurada Aí”. Soma-se ao repertório, os hits carimbados de Jeann & Júlio, que prometem agitar o público do ARF nesta noite de domingo.

Mas antes de alcançar o sucesso e o reconhecimento da grande massa, a dupla teve que cantar muito em bares da cidade de Londrina (PR), e o início definitivo no mercado da música veio com a gravação do primeiro CD, Jeann & Julio 100% ao Vivo, que acabou projetando a dupla em todo o estado do Paraná, com os hits “Baladeira”, “Besteirinha” e “O Creme do Verão”.

Pouco depois, mais uma grande conquista na carreira de Jeann & Julio: o hit ”Baladeira” foi uma das canções escolhidas para fazer parte da trilha sonora da novela “Araguaia” (Globo).

Mais adiante, a dupla lançou uma música que começou a marcar uma nova fase da carreira de Jeann & Julio: “Beudo Apaixonado” teve a participação mais que especial do cantor Cristiano Araujo.

E um dos sucessos mais recentes é “Isso Cê Num Conta”. A música despontou de forma nacional, sendo uma das mais executadas nas rádios do Brasil e se tornou dessa forma pedida obrigatória nos shows pelos fãs. O hit atingiu todos os públicos e chegou a todas as faixas etárias de idade, sendo melodia constante na boca do público e inclusive na de outros artistas em seus shows. O clipe oficial da música passou a marca de 10 milhões de acessos no Youtube.

Tocaram no ARF2017, desde a última segunda-feira, os artistas Wesley Safadão, Léo e Rafael, Maiara e Maraisa, João Marcelo & Juliano e Guilherme e Santiago.

 

12ª Etapa do Circuito de Rodeio Rancho Primavera

 

Na arena do Recinto Poliesportivo o destaque é para a realização da 12ª Etapa do Circuito de Rodeio Rancho Primavera (CRP). As provas, dentro dessa etapa, tiveram início na quarta-feira e terminam neste domingo, com as semifinais e finais a partir das 18h.

O CRP é um dos campeonatos de rodeio mais importantes e respeitados no setor, reunindo peões profissionais, com competidores e boiada de alto nível técnico, e traz uma plástica diferenciada à arena, seja pela dinâmica das provas, rigor técnico e pontualidade, o que acaba envolvendo o público amante do rodeio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.