Ultimas Notícias

Caminhoneiro de Adamantina fica ferido em acidente no Paraná e se recupera após cirurgia

Após o acidente, caminhoneiro de Adamantina ficou preso às ferragens, foi socorrido e removido por helicóptero ao Hospital Evangélico de Londrina, onde passou por cirurgia (Cedida: Gustavo Donato/GD News).

Um caminhoneiro de Adamantina, Jeferson Frasson, de 37 anos, funcionário de uma empresa local, ficou ferido em um acidente ocorrido no começo da tarde desta quinta-feira (3) em Porecatu, no Paraná, e está sob cuidados médicos no Hospital Evangélico de Londrina.

O acidente foi no trevo de Porecatu, que une as rodovias PR-170 e PR-090, no acesso a Alvorada do Sul, envolvendo duas carretas. Uma estava carregada com areia, e outra com vísceras de animais que seriam processadas em Adamantina.

(Foto: SAMU/Resgate Aéreo).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões atingiu o outro enquanto cruzava a pista, no trevo.

Com o choque, o motorista da empresa de Adamantina ficou preso às ferragens e foi socorrido pelas equipes da defesa civil de Bela Vista e corpo de bombeiros de Cambé, sendo depois levado para o hospital em Londrina, com a ajuda de um helicóptero do SAMU.

No hospital, o caminhoneiro recebeu atendimento médico e, segundo familiares, passou por cirurgia na altura do joelho, iniciada por volta das 21h de ontem e concluída por volta de 1h da madrugada de hoje (4).

(Foto: SAMU/Resgate Aéreo).

De acordo com a mulher da vítima, Fernanda Leite Frasson, que está em Londrina, ele se recupera bem, está calmo e consciente. Essas informações foram repassadas a ela pela equipe do hospital.

Fernanda disse na manhã desta sexta-feira, ao Siga Mais, que ainda não conseguiu vê-lo, sobretudo decorrente das restrições no hospital em razão da Covid-19, mas pôde falar com o marido durante sua remoção aérea, ontem, em contato possibilitado pela equipe que o socorreu. “O importante é que pela gravidade ele está com o bem mais valioso que é a vida. Somos católicos e a todo momento eu pedia que nossa mãe Maria intercedesse por ele, pelo outro motorista e pela equipe médica responsável pela conduta”, contou.

(Foto: SAMU/Resgate Aéreo).

Após ser comunicada sobre o acidente e ter acesso a imagens e reportagens sobre o ocorrido, Fernanda ressalta que o momento é de agradecimento pela vida do marido. “Acompanhei as reportagens, vi as fotos. Nesse momento minha gratidão é eterna a Deus, pois o Jeferson está com vida. A todos que o conhece sabe o quanto é um homem bom, de caráter e de coração, trabalhador, honesto e um grandioso pai de família”, disse.

Ao Siga Mais, Fernanda fez questão de manifestar seus agradecimentos. “Assim como minha gratidão é eterna a Deus pela vida do Jeferson, também, mesmo sem saber quem é, estou em oração pelo outro motorista envolvido. A equipe médica e enfermeiros do Hospital Evangélico de Londrina profundo agradecimento. Aos familiares, amigos, agradeço por toda força e à empresa Patense por todo amparo e atenção”, finalizou. (sigamais.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.