Ultimas Notícias

Camarote Nº 1 no ARF 2018: últimas unidades para o melhor lugar da festa

Camarote Nº 1, o melhor lugar para acompanhar o ARF 2018. Últimas unidades disponíveis (Foto: Renan Matheus).
Camarote Nº 1, o melhor lugar para acompanhar o ARF 2018. Últimas unidades disponíveis (Foto: Renan Matheus).

O público do Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018) tem um espaço especial e exclusivo para assistir o maior evento do ano em toda a região, no Camarote Nº 1.
A estrutura é oferecida pelos irmãos Lucas Chuma e Mateus Chuma, que no ano passado criaram o Camarote Iogurtes Carolina. Agora, com a denominação de Camarote Nº 1, eles definem o espaço como o melhor lugar do ARF 2018, que acontece de 11 a 16 de junho, no Recinto Poliesportivo.
O local conta com espaço e serviços exclusivos. No pacote, finger food personalizado a cada noite com a assinatura Deck Bar & Bistrô e duas noites com cardápio oriental, além de visibilidade estratégica para assistir as provas de rodeios e os shows, e acesso à Boate Gêmeos Pub.
Além desses diferenciais, a facilidade do Camarote Nº 1 é a possibilidade de adquirir passaportes individuais, ao contrário dos demais camarotes (100% esgotados) que foram comercializados considerando o valor total para 10 pessoas.
Com esse formato, o sucesso da experiência do ano passado e a grade de shows do ARF 2018, restam as últimas unidades para o Camarote Nº 1. É a oportunidade final para garantir mais conforto e exclusividade, nas seis noites de festa.
Os convites para o Camarote Nº 1 podem ser adquiridos na Chuma Distribuidora (Avenida da Saudade, 1.074, telefone 18 3522-5577), ou com os irmãos Lucas Chuma (18 99754-5010) e Mateus Chuma (18 99754-5005). O acesso ao Camarote Nº 1 já inclui o acesso ao recinto poliesportivo.

Grandes atrações no ARF 2018

O ARF 2018 acontece de 11 a 16 de junho, no Recinto Poliesportivo, com realização assinada pela Cabeludo Eventos. Além das atrações musicais, o evento traz para a Adamantina o Circuito Rancho Primavera (CRP), ampla praça de alimentação e área de lazer, e agora a balada Gêmeos Pub.
A grade de shows do ARF traz Alok (dia 11), Henrique & Juliano (dia 12), Júlia e Rafaela (dia 13/entrada franca), Marília Mendonça (dia 14), Brenno e Matheus (dia 15/entrada 1 kg de alimento) e Matogrosso e Mathias (dia 16).
Ingressos individuais e passaportes podem ser adquiridos nos pontos de venda credenciados, em Adamantina e região. Para saber mais, acesse Facebook.com/CabeludoEventos. (Por Siga Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.