quarta-feira , 21 agosto 2019
Home / Artigos / Grave acidente envolve carro de Adamantina e outros três veículos na SP-294

Grave acidente envolve carro de Adamantina e outros três veículos na SP-294

Bombeiros atuam no resgate a motorista (Fotos: Cristiano Nascimento / Portal
Metrópole de Notícias).

Um grave acidente foi registrado no começo da tarde de terça-feira (16), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, envolveu quatro veículos e deixou uma vítima em estado grave.

Segundo informações colhidas no local do acidente, um Fiat Mob com placas de Chapadão do Sul/MS, seguia pela SP-294 sentido Parapuã a Adamantina, quando no KM 570, 500 por motivos a serem investigados, invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão que seguia em sentido oposto. 

Outros dois veículos, um Honda Civic com placas de Adamantina que seguia sentido Parapuã a Adamantina e um Fiat Fiorino com placas de Campo Verde/MT, que seguia em sentido oposto acabaram colidindo lateralmente depois de tentar desviar do acidente. 

(Foto: Cristiano Nascimento / Portal Metrópole de Notícias).

O motorista do Mob foi socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Osvaldo Cruz. Já os motoristas e passageiros dos outros três veículos não sofreram ferimentos.

Ainda segundo informações repassadas para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, o Fiat Mob seria de uma concessionária do Mato Grosso do Sul e estava ocupado por moradores da cidade de Quatá, que estariam seguindo para o estado vizinho para devolver o veículo.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, a Polícia Militar Rodoviária base operacional de Adamantina, Policiamento de área de Osvaldo Cruz e uma equipe do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). (sigamais.com)

(Foto: Cristiano Nascimento / Portal Metrópole de Notícias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.