Ultimas Notícias

Vereador Osnildo lamenta situação precária da estrada que liga os distritos Esperança do Oeste e Iubatinga

Um dos trechos da estrada que liga os distritos Esperança do Oeste e Iubatinga
Um dos trechos da estrada que liga os distritos Esperança do Oeste e Iubatinga. Foto: Cedida.

O vereador da câmara municipal de Caiabu, Osnildo está indignado com as péssimas condições da estrada que liga os distritos Esperança do Oeste e Iubatinga.
“É inaceitável que essa situação continue sendo tratada com o descaso que é tratado. Nós hoje temos maquinários suficientes para realizar uma boa manutenção na estrada, só não entendemos o porquê não é destinado um tempo específico para fazer a manutenção adequada”, desabafou o vereador.
Osnildo acrescenta que a reivindicação por melhorias já foi feita há muito tempo e não está ocorrendo apenas agora que passou por uns dias chuvosos. “O problema é que não tem sido feita uma manutenção preventiva, justamente antes das chuvas. A prefeitura fez ano passado um trabalho na subida do Rio do Peixe que ficou excelente. Até hoje não deu problema onde foi aplicado o material. Porquê não dar sequência ao que deu certo?”, indagou Osnildo.
O vereador completou que tratou do assunto referente a estrada por várias vezes nas sessões da câmara, inclusive falou pessoalmente com o prefeito por três vezes, porém, sem êxito. “Também apresentei duas indicações tratando deste assunto. Uma delas pedindo o reparo da estrada e a outra orientando o executivo a celebrar convênio com a prefeitura de Mariápolis, que demonstrou interesse e traria benefícios para os dois municípios, mas até o momento não houve um resultado positivo a esse respeito. E nós continuamos aqui, junto com a comunidade, todas as pessoas, nos unindo para continuar cobrando nossos direitos básicos de cidadãos, pois acima de estar vereador, também sou um cidadão que necessita e utiliza essa estrada como todos os outros moradores”, finalizou o vereador Osnildo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.