Ultimas Notícias

UniFAI entra em recesso na sexta-feira, 23, e volta em 3 de janeiro

A direção geral das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), agora Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), informa que a Instituição interromperá as suas atividades por 11 dias devido às festividades de fim de ano.

O setor administrativo do Centro Universitário tem expediente nesta semana até a quinta-feira, 22 de dezembro, e só retoma seu funcionamento na terça-feira, 3 de janeiro de 2017, em horário normal (a partir das 8 horas).

Sendo assim, não haverá expediente interno nos setores administrativos da UniFAI entre os dias 23 de dezembro e 2 de janeiro. “Neste ano, subimos mais um degrau na história com a abertura do Câmpus IV e a realização da tão sonhada transformação da FAI em Centro Universitário. O nosso desejo é que, em 2017, continuemos a trilhar um caminho de sucesso e novas conquistas. Um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!”, desejou o diretor geral Prof. Dr. Wendel Cleber Soares.

Rematrícula de veteranos

O período de rematrícula dos alunos veteranos de cursos de graduação da UniFAI está marcado para a semana entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2017.

A rematrícula poderá ser realizada pela internet na Central do Aluno. Universitários que possuam bolsas de estudos da própria instituição (estagiários) ou da Prefeitura de Adamantina (servidores públicos municipais) devem se dirigir ao Câmpus I, das 9h às 17h e das 19h às 21 horas, para desbloqueio do benefício, a fim de que a rematrícula seja efetuada.

É importante lembrar que as aulas do primeiro semestre de 2017 têm início no dia 6 de fevereiro de 2017, uma segunda-feira.

Terceira edição do Vestibular 2017

O terceiro Vestibular 2017 da UniFAI está marcado para o dia 22 de janeiro de 2017, um domingo. As vagas estão distribuídas em 35 opções de cursos de graduação nas áreas de Agrárias, Biológicas, Exatas e Humanas.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no hotsite www.unifai.com.br/vestibular. Mais informações na secretaria do Câmpus I ou pelo telefone (18) 3502-7010. (Por: Daniel Torres)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.