Ultimas Notícias

Tributo a Jair Rodrigues em Adamantina resulta em grande número de arrecadação

Nesta apresentação única houve um público de cerca de 670 pessoas
Nesta apresentação única houve um público de cerca de 670 pessoas

 

 

Centenas de famílias em Adamantina assistiram à apresentação do show musical Tributo a Jair Rodrigues. O circuito realizado pelo Sescoop/SP em parceria com cooperativas paulistas de todos os ramos tem encontrado um público ávido por programas culturais que possibilitem a diversão em família.

Neste ano a ação promovida no município pelas cooperativas Camda, Sicoob Cocrealpa e Crédi-Camda – conseguiu um número de arrecadações espetacular. Com uma única apresentação atingiu um público de cerca de 670 pessoas, resultando assim em uma quantia considerável de doações. “Foi o primeiro ano em que trouxemos uma ação musical [nos anos anteriores a proposta era sempre teatro infantil] e alcançamos números espetaculares”, disseram os promotores de cultura. Os itens solicitados – previamente estipulados segundo um levantamento efetuado com o Fundo Social de Solidariedade – foram alimentos não perecíveis (exceto sal) e a adesão da população foi fantástica. Após a contagem do número de doações, finalizaram em mais de meia tonelada de alimentos. “Estamos muito satisfeitos com a adesão de toda a população ao projeto. Só temos que agradecer, e sendo assim, provavelmente no ano que vem teremos mais Circuito Sescoop/SP de Cultura no município”, completou a equipe.

Através de uma reunião de avaliação realizada posteriormente às apresentações, uma representante do Sescoop/ apresentou as pesquisas de opinião aplicadas após o show e os resultados apontam o reconhecimento pela iniciativa de promover o acesso de pais e filhos a um evento cultural. “Os resultados mostraram a satisfação do público pela qualidade da apresentação musical e preocupação das cooperativas em atividades desta natureza”, finalizaram os promotores que, aproveitando a oportunidade, agradeceram novamente os apoiadores. “Nosso muito obrigado ao ATC, gráfica Moreti, Sentimental Express, Foto Tropical Imagens e supermercado Ravazi”, concluíram.  Roberta Marchioti –  DeCom – Camda.

Fotos: Tropical Imagens.

 

Os itens arrecadados foram entregues ao Fundo Social do município
Os itens arrecadados foram entregues ao Fundo Social do município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.