Ultimas Notícias

Jovens que completam 18 anos em 2021 devem fazer o alistamento militar até 30 de junho

A Junta de Serviço Militar de Mariápolis comunica que já foi iniciado o alistamento militar obrigatório para os jovens que completam 18 anos em 2021. O prazo segue até o dia 30 de junho.

Devido a pandemia da Covid-19, a preferência é de que o processo de alistamento seja feito exclusivamente pelo site http://www.alistamento.eb.mil.br, porém, aqueles que não tiverem acesso à internet podem realizar a inscrição pessoalmente.

Conforme o secretário da Junta de Serviço Militar de Mariápolis, José Teixeira (Zé Canuto), para se alistar, são necessários os documentos pessoais: Certidão de Nascimento, RG, CPF e comprovante de endereço.

O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13 às 16h, localizada na Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 335, em sala anexa à Câmara Municipal. O telefone para contato é o 3586-1122. Lembrando que o atendimento presencial será exclusivo para orientações de como acessar o sistema de alistamento que tem o prazo até 30 de junho para todos os jovens que completam 18 anos neste ano de 2021.

Junta Militar de Mariápolis anexa à Câmara Municipal

About admin

Verifique também

Sabesp anuncia aumento de 6,4% nas tarifas a partir do mês de maio

Tarifa básica passará dos atuais R$ 71,7 para R$ 76,68. A Companhia de Saneamento Básico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.