Ultimas Notícias

Inúbia promove almoço solidário em prol da Yasmyn

Ação acontece 17 de dezembro em Inúbia Paulista
Ação acontece 17 de dezembro em Inúbia Paulista

Acontece no dia 17 de dezembro, domingo, a partir das 12h30, no salão social urbano de Inúbia Paulista, o Almoço Solidário com renda 100% revertida à garota Yasmin que precisa urgente de uma cirurgia.

Além do almoço, haverá completo serviço de bar e sorteio de diversos brindes. Para abrilhantar o evento, vários artistas musicais animarão a festa como Bruno Nassy e Thiago, Marco Túlio e Adriano, Grupo Estilo Atrevido, João Lucas e Donizett, Henrique Salles e Martins, Vitor e Garcez, Kel Bertin e Augusto e Dj Polga.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Inúbia Paulista e está sendo organizado pela EP show dirigida por Edgar. Também tem o apoio da Gráfica Atual, Os Vaqueiros, Rádio Massa, site Siga Mais, Grupo Impacto, Folha Regional, Rádio Metrópole e o site leiaopovo de Mariápolis.

Para o êxito, diversos voluntários, comerciantes e doadores estão contribuindo com a ação. Em Mariápolis, você pode colaborar com doações entrando em contato com o morador Maurilei Dionisio através do fone: (18) 99725-8154.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.