Ultimas Notícias

Inscrições para Feira Comercial e Cultural seguem até dia 11, segunda-feira

Diversos produtos poderão ser divulgados. Imagem Ilustrativa.
Diversos produtos poderão ser divulgados. Imagem Ilustrativa.

Através de uma iniciativa conjunta entre o Projeto Inova Paula Souza e vários apoiadores de cidades localizadas na Nova Alta Paulista, pretende-se promover uma Feira Comercial e Cultural.

Conforme as informações, o intuito principal é divulgar produtos e produtores sediados nesta região, acreditando que através dessa interação entre produtores, comerciantes e consumidores possa gerar bons frutos.

Podem inscrever-se pessoas dos segmentos: agrícola, artesanato, industrial, pecuário, artes plásticas (pintura etc.), música, vestuário, bebida, mel, queijo/requeijão, vestuário, calçado e acessórios. Profissionais que confeccionam chinelos bordados, tapetes, toalhas, entre outros por exemplo.

As inscrições seguem até o dia 11 de junho, segunda-feira. Para mais informações e inscrições, procurar a Secretaria Municipal de Educação com Ariele Coleti Tasso e a Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, através do Alcionio de Ornelas Moura.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Poderão participar produtores e artistas formalizados independentes e associados e também produtores e artistas não formalizados. Os produtos poderão utilizar matérias primas locais ou de origem externa, mantendo o processo de produção situado nos municípios que compõem a Nova Alta Paulista.

Os produtos e os referidos contatos serão organizados em um catálogo virtual para divulgação, potencializando as oportunidades de comercialização.

PARCERIA

Entre os parceiros estão o Projeto Inova Paula Souza, Centro Paula Souza, Etec (Escola Técnica Estadual), Associação Comercial e Empresarial de Adamantina, Apta Regional, Unesp e Prefeitura de Adamantina.

Diversos produtos poderão ser divulgados. Imagem Ilustrativa.
Diversos produtos poderão ser divulgados. Imagem Ilustrativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.