Ultimas Notícias

Guilherme e Santiago cantam neste sábado no Adamantina Rodeo Festival

Dupla sobe ao palco do Recinto Poliesportivo hoje, sábado
Dupla sobe ao palco do Recinto Poliesportivo hoje, sábado

A dupla Guilherme e Santiago é a atração musical da penúltima noite do Adamantina Rodeo Festival (ARF2017). Eles se apresentam neste sábado (17), no Recinto Poliesportivo, na penúltima noite do evento.

Guilherme e Santiago trazem a Adamantina uma história com mais de 20 anos de carreira e mais de cinco milhões de CDs vendidos entre os 18 já lançados. E boa parte dos grandes sucessos da dupla poderão ser apresentados neste sábado para o público do ARF2017, entre as quais, Azul, E Daí, Chovendo Estrelas, Bolo Doido, Franguinho na Panela e a atual música de trabalho, Casa Amarela.

 

Desafio do Bem neste sábado

 

Acontece neste sábado o Desafio do Bem, dentro da programação do Adamantina Rodeo Festival. A iniciativa social visa, com objetivo final, arrecadar doações (dinheiro, bens e serviços) ao Polo de Atividades Integradas (PAI) “Nosso Lar”, uma clínica filantrópica que presta atendimento em saúde mental e ações de recuperação junto a dependentes de álcool e drogas, de Adamantina e demais cidades da região de Marília.

O protagonista do Desafio do Bem é o peão Formiguinha, que já montou várias vezes em Adamantina, na década de 90, e uma das vitórias na cidade garantiu a ele sua entrada no Rodeio de Barretos. Também em Barretos, realizou o Desafio do Bem. Agora, ele reproduz o gesto em Adamantina, com forma de gratidão à história vivida na cidade. Formiguinha foi também o peão duble na novela América (Globo) e participou do programa Troca de Família (Record).

A realização do Desafio do Bem, pela Cabeludo Eventos, atende a Indicação Nº 298/17, apresentada à Câmara Municipal de Adamantina pelo vereador Acácio Rocha, e aprovada por unanimidade entre os vereadores.

 

ARF segue até domingo

 

A programação do ARF2017 segue até domingo, no Recinto Poliesportivo. Neste sábado acontece a quarta noite de montarias em touros, pelo Circuito Rancho Primavera. No palco, a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.

E para domingo, dentro da programação atualizada, acontecem as semifinais e final das montarias pelo CRP, e em seguida show com a dupla Jeann & Júlio. A dupla iria se apresentar na terça-feira (13) e o show foi transferido, em razão das chuvas. No domingo, entrada franca.

Tocaram no ARF2017, desde a última segunda-feira, os artistas Wesley Safadão, Léo e Rafael, Maiara e Maraisa e João Marcelo & Juliano. (Por Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.