Ultimas Notícias

Filho agride mãe e é preso em Mariápolis

A noite de ontem (19) foi marcada por um registro de violência doméstica praticado pelo próprio filho contra sua mãe, em Mariápolis.
Segundo nota à imprensa emitida pelo 25º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi informada para um atendimento de violência doméstica na Rua das Margaridas, centro de Mariápolis, onde o rapaz teria agredido sua mãe.
A vitima foi socorrida pela ambulância do serviço de saúde de Mariápolis até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Adamantina, onde permaneceu sob cuidados médicos.
No Pronto Socorro, os policiais, em contato com a testemunha, foram informados que o autor da agressão ainda estaria em sua residência, no município de Mariápolis, onde de imediato, essa informação foi repassada de Adamantina para os policiais daquela cidade, que tiverem êxito na localização do agressor.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Mariápolis,  onde o delegado ratificou a prisão, ficando o mesmo preso, à disposição da Justiça. (www.sigamais.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.