Ultimas Notícias

Educadores de Mariápolis participam de palestra no (PAI) Nosso Lar em Adamantina

Secretária Ariele com educadores na segunda etapa
Secretária Ariele com educadores na segunda etapa

A secretária de Educação de Mariápolis, Ariele Coletti Tasso, juntamente com os gestores e educadores da EMEF Nelson Magnani e Creche Escola Rute de Oliveira Casoti, participaram no sábado, 27, da palestra “Rompendo barreiras – Inclusão na prática” com a psicóloga Denise Alves Freire, no Polo de Atividades Integradas (PAI) Nosso Lar em Adamantina.

Conforme as informações, esta foi a segunda etapa do encontro e a primeira ocorreu com os gestores municipais no dia 4 de abril, sendo o nosso município representado pela secretária Ariele e a diretora da Creche Escola Sueli Costa. Também teve a presença de representantes do Poder Judiciário da comarca de Adamantina. “Ficou constatado assim, a necessidade de ampliar o trabalho aos que atuam diretamente no ambiente escolar e aos professores”, ressaltou.

“A psicóloga falou sobre o processo de inclusão, através de uma nova perspectiva e trouxe informações no sentido prático, discutindo questões da rotina da sala de aula, propondo recursos a serem utilizados e abordando temas variados”, continuou. “Agradecemos a prefeitura municipal por todo o apoio”, encerrou a secretária Ariele.

Participantes do município na primeira reunião
Participantes do município na primeira reunião

About admin

Verifique também

Eixo SP faz feirão de emprego em Mariápolis

Concessionária oferece oportunidade em diversas áreas de atuação para trabalhadores da região. A Eixo SP …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.