Ultimas Notícias

Chegada do Papai Noel acontece segunda em frente à Biblioteca Municipal de Adamantina

A esperada Chegada do Papai Noel neste ano acontece na região central da cidade, em frente à Biblioteca Municipal Cônego João Baptista de Aquino, na segunda, 12, a partir das 20h. Haverá brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca distribuídos gratuitamente.
Na oportunidade, será aberta à visitação a Casa do Papai Noel, que neste ano foi instalada no hall da própria Biblioteca Municipal. A alteração do espaço de visitação da casa do “bom velhinho” se deu em razão da precariedade da instalação elétrica do imóvel localizado na esquina da Rua Osvaldo Cruz, onde tradicionalmente era montada, além do fato de a Prefeitura do Município de Adamantina não possuir permissão de uso formalizada do referido do imóvel.
A Associação Omim das Artes de Adamantina também exporá seus trabalhos de artesanato realizados durante o ano na Casa do Papai Noel.
O Fundo Social de Solidariedade de Adamantina convida toda a população para prestigiar esta tradicional festividade natalina do município. (Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.