Ultimas Notícias

Caio Castro doa veículo e faz leilão para arrecadar recursos para o judô de Bastos

Um gesto de grande generosidade de Caio Castro, ator da TV Globo e do filme “A Grande Vitória”, será essencial para que a Associação de Judô de Bastos continue a possibilitar que muitas crianças e jovens possam concretizar seus sonhos de se tornarem judocas de expressão no cenário nacional e mundial.
Diante de grandes dificuldades financeiras, o coordenador técnica da Associação de Judô de Bastos, o professor Max Trombini, com ajuda de amigos, pais dos jovens atletas e demais técnicos, teve a ideia de promover uma festa da pizza para arrecadar recursos para que a entidade esportiva local continuasse a desenvolver o trabalho sério e exemplar realizado há mais de 50 anos.
O professor Max Trombini, preocupado em manter o trabalho do sensei Uichiro Umakakeba – homem que dedicou sua vida em formar pessoas, medalhistas, cidadãos, campeões no tatame e na vida, através de sua entrega pessoal, disciplina e treino árduo do Judô – decidiu pedir ajuda do seu amigo Caio Castro.
Em contato com Caio castro, Max Trombini perguntou se o ator poderia auxiliar na festa da pizza, participando do evento. Ciente das dificuldades do Judô de Bastos, Caio Castro demostrou seu amor pelo esporte e num gesto de gratidão doou seu SUV Mitsubishi, veículo que utilizou em viagem que fez da Califórnia (EUA) até São Paulo, para a entidade local.
“Sou judoca e também gosto e respeito muito você – Max Trombini – e o sensei Umakakeba. Sei que é um trabalho serio, vou ajudar as crianças” declarou Caio Castro ao doar o veículo. Com auxílio do Instituto Sabrina Sato, o SUV Mitsubishi foi leiloado e o dinheiro arrecadado transferido para a Associação de Judô de Bastos, gesto que ajudará que muitos atletas possam continuar a sonhar em tornar se um atleta de expressão.

Shotyugueiko 2017

Caio Castro tem presença confirmada no Shotyugueiko 2017, o tradicional Treinamento de Verão, que será realizado entre os dias 23 e 28 de janeiro do próximo ano no Centro de Treinamento da Associação de Judô de Bastos. Outro nome confirmado no evento esportivo é do medalhista olímpico Walter Carmona, que ministrará os treinamentos juntamente com sensei Max Trombini (o coordenador técnico do Judô de Bastos), professor Fablini Silva e o mestre Uichiro Umakakeba. (Por site Bastos Já)

h4ex4gfuri9uxgh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.