Ultimas Notícias

Alunos emocionam público na festa junina do Projeto Raio de Sol de Mariápolis

Crianças durante apresentação de dança junina
Crianças durante apresentação de dança junina

Os alunos do Projeto Raio de Sol de Mariápolis encantaram os pais, familiares e autoridades durante as diversas apresentações referente a festa junina na noite da quinta-feira, 28 de junho, no centro comunitário “Maria Vieira Rodrigues”.

As apresentações das crianças foram executadas pelos professores: Lucas Nóbrega (capoeira), Marcos Fontana (música e violão), Renata Fernandes (danças urbanas) e orientações das monitoras do projeto, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Também participaram o prefeito Val Dantas, primeira-dama e secretária da Secretaria de Assistencia Social Rose Barbosa, vice-prefeita Hermínia Jordão, assistente social Mônica, presidente da Câmara Alex, vereadores Chimba, Aparecida R. Sensiareli e Lucimar Barbosa – coordenadora do Cras, professora do Cras Arlete, professor Hudson, psicóloga do Cras Beatriz, conselho tutelar, demais representantes de entidades e conselhos, professores e pais de alunos.

Os participantes degustaram de bolos, doces, cachorro quente, pipoca, chocolate quente e refrigerante. A equipe do Projeto Raio de Sol agradece a presença e apoio do prefeito Val Dantas e das demais autoridades que participaram e contribuíram com o sucesso do evento.

Primeira-dama Rose Barbosa e prefeito Val Dantas ladeado pelas demais autoridades
Prefeito Val Dantas e primeira-dama Rose Barbosa ladeados pelas demais autoridades
Autoridades e crianças do Projeto Raio de Sol
Autoridades e crianças do Projeto Raio de Sol
Prefeito Val Dantas com demais autoridades
Prefeito Val Dantas com demais autoridades

junina-raio-de-sol15junina-raio-de-sol14junina-raio-de-sol13junina-raio-de-sol7junina-raio-de-sol12junina-raio-de-sol11junina-raio-de-sol10junina-raio-de-sol3junina-raio-de-sol2junina-raio-de-sol6junina-raio-de-soljunina-raio-de-sol9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.