Ultimas Notícias
Home / Notícias / Recanto ObaOba inova e oferece hospedagem em Mariápolis aos clientes

Recanto ObaOba inova e oferece hospedagem em Mariápolis aos clientes

Novo ambiente em Mariápolis pronto para atender os clientes

Há três anos instalado em Mariápolis no ramo de eventos e lazer, o Recanto ObaOba inova e oferece aos clientes hospedagem em Mariápolis com alojamentos para casal e solteiros.

De propriedade da empresária Aline Soares Dantas e do jornalista Maciel Dantas de Figueiredo, a nova expansão do ObaOba traz diferenciais de conforto, com todas as condições para receber e hospedar.      Uma estrutura foi especialmente preparada nos mínimos detalhes. Banheiro, copa com geladeira e micro-ondas, e espaço com varanda. Ambiente especialmente equipado, do rústico ao contemporâneo.

Essa nova estrutura se soma ao conhecido espaço de lazer, com piscina, área gourmet com churrasqueira e cozinha equipada, sanitários, acessibilidade, equipamentos e mobiliário (20 jogos de mesas, 80 cadeiras, mesa de madeira, bancos), sistema de TV, som e internet wifi.

“Ainda tem mais, o ObaOba conta com um mini museu, com diversas antiguidades que marcaram a vida das pessoas da nossa região. O hoje não existiria sem o ontem, e aqui fazemos nossa homenagem à memória e à história”, acrescentam.

Pensando na sua maior tranquilidade, todo o local tem cerca elétrica e câmeras de segurança. Conta com auto de vistoria do Corpo de Bombeiros e alvará de funcionamento, atendendo todas as exigências legais de segurança.

E olhando para cada detalhe, o paisagismo complementa a beleza do lugar. Assim, oferecemos o melhor espaço para lazer, festas e recepções, para seu evento ser único e especial. Uma experiência completa, que atende aniversários, bodas, noivados, casamentos, reuniões e confraternizações.

O ObaOba fica na rua Rui Barbosa, 1052, no centro de Mariápolis. O telefone é (18) 99723-6363.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.