Ultimas Notícias

Presidente da Câmara Alex reivindica pavimentação de Mariápolis à Iubatinga ao vice-governador Márcio França

Vice-governador Márcio França, presidente da Câmara Alex e o deputado estadual Ed Thomas
Vice-governador Márcio França, presidente da Câmara Alex e o deputado estadual Ed Thomas

O presidente da Câmara de Mariápolis Alex (PSB), reuniu-se na quarta-feira, 13, com o vice-governador do Estado, Márcio França (PSB), juntamente com o deputado estadual Ed Thomas (PSB), durante o Encontro Regional de Municípios com diversas lideranças no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente.

Márcio França também é presidente estadual do PSB e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado.

O evento também teve a presença de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região. Diversos temas foram abordados, entre eles sobre a crise que o país atravessa.

Alex despachou junto ao governador um importante pedido para o município, reiterando solicitação já feita ao deputado Ed Thomas, de pavimentação asfáltica do trecho entre Mariápolis até o distrito Iubatinga (Caiabu), totalizando cerca de 13 km.

O presidente Alex agradeceu o vice-governador Márcio França e ao deputado Ed Thomas pela atenção e espera que o pedido seja analisado com carinho para que futuramente possa ser atendido, em prol de beneficiar Mariápolis e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.