domingo , 26 maio 2019
Home / Notícias / Cidade / Val Dantas, Hermínia Jordão e vereadores de Mariápolis são diplomados pela Justiça Eleitoral

Val Dantas, Hermínia Jordão e vereadores de Mariápolis são diplomados pela Justiça Eleitoral

Os eleitos, prefeito Val Dantas, vice Hermínia Jordão e vereadores, após a solenidade de diplomação, no Fórum de Adamantina
Val Dantas recebe o diploma de prefeito eleito, ao lado da juíza Ruth Duarte Menegatti e promotor Samuel Camacho Castanheira
Val Dantas recebe o diploma de prefeito eleito, ao lado da juíza Ruth Duarte Menegatti e promotor Samuel Camacho Castanheira

 

Foi realizada na quarta-feira, 7, às 15 horas, no Salão do Júri do Fórum de Adamantina, através da Justiça Eleitoral, a solenidade de diplomação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, eleitos em outubro.

A cerimônia foi conduzida pela juíza da 157ª Zona Eleitoral da Comarca de Adamantina, Ruth Duarte Menegatti e também pelo promotor eleitoral Dr. Samuel Camacho Castanheira, além de outros juízes e representantes do Cartório Eleitoral. Também teve a diplomação dos eleitos das cidades de Adamantina e Flórida Paulista.

De Mariápolis foram diplomados para o mandato 2017/2020, o futuro prefeito Val Dantas (DEM) e a vice Hermínia Jordão (PR), juntamente com os vereadores Gilson Paulo (PR), Alex (PSB), Lucimar Barbosa (DEM), Paulo Dantas (PV), Aparecida Ribeiro Sensiarelle (PV), Maciel Lourenço (PSDB), Sigmar Escrivão (PT), Cidinha (PSDB) e Chimba (PT).

Conforme as informações, a diplomação é obrigatória para os vencedores das eleições do dia 2 de outubro de 2016. Além de formalizar o encerramento do processo eleitoral, habilita o eleito a tomar posse no respectivo cargo.

No dia 1º de janeiro acontece a solenidade de posse dos eleitos dos poderes Executivo e Legislativo, às 9h30, no centro comunitário “Maria Vieira Rodrigues”, aberta ao público.

Verificar também

NETBIL oferece Programa de Formação Continuada aos gestores da Secretaria de Educação de Mariápolis

Participantes de Mariápolis e região durante o evento em Bilac No dia 23 de abril, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.