Ultimas Notícias

Tecnologia: Microdatanet traz internet fibra ótica para Mariápolis

Proprietário Marcelo e equipe da Microdatanet
Proprietário Marcelo e equipe da Microdatanet

Há 15 anos de mercado, oferecendo velocidade e qualidade no ramo de internet, a Microdatanet que também atende clientes de Mariápolis há mais de 1 década, fez uma inauguração especial de seu escritório na cidade. Além do proprietário Marcelo e funcionários também estiveram presentes a Rádio Massa com o radialista Romildo e equipe.

Muitas músicas, transmissão ao vivo, distribuição de panfletos e pipocas ocorreram na inauguração. Um grande número de clientes e mariapolenses prestigiaram, inclusive diversos já fizeram a mudança da internet via rádio para a fibra ótica. Novos planos também foram aderidos na inauguração.

A internet fibra ótica é muito mais velocidade para você navegar. Para mais informações e instalações, liguem (18) 3551-9060 ou 99760-9060. Caso prefira, você também pode acessar microdatanet.com.br ou comparecer no escritório de Mariápolis que fina na avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, ao lado da Lotérica Sonho Meu. Faça uma visita e conheça os planos da melhor internet do município, através de fibra ótica.

Equipe da Rádio Massa e o proprietário Marcelo
Equipe da Rádio Massa e o proprietário Marcelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.