Ultimas Notícias

Secretaria de Educação de Mariápolis promove palestra motivacional

Participantes da Educação e psicóloga Beatriz. Foto: Cedida.
Participantes da Educação e psicóloga Beatriz. Foto: Cedida.

No mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação de Mariápolis, promoveu uma palestra motivacional e formativa aos funcionários da Creche Escola Profª Rute de Oliveira Casoti, Creche Municipal Proinfância Valdemir Magnani, EMEF Nelson Magnani e funcionárias municipais que desenvolvem seus trabalhos na Escola Estadual Profª Elmoza Antônio João.

A palestra foi ministrada pela psicóloga do CRAS Beatriz Christine Alves Rocha que tratou da importância da participação de cada um na educação dos alunos e de como se manter motivado no ambiente de trabalho e no desenvolvimento de suas funções com alegria, amor e estima.

A secretária de Educação Ariele Coletti Tasso ressaltou o valor de cada funcionário e destacou que todos são educadores, pois participam diretamente do processo educacional, dando o suporte necessário para que a aprendizagem aconteça, cada um executando suas respectivas funções, dando sugestões com autonomia na atuação e também participando de formações.

“Unidos com um único propósito, podemos ir além. Isso demonstra que somos um corpo, todos os membros devem funcionar para que possamos seguir adiante”, completou Ariele que agradeceu a presença de todos e se colocou a disposição para o que precisarem, desde a resolução de problemas/questões profissionais, ou até mesmo um afeto.

“A Secretaria de Educação está de portas abertas, sempre!. Agradeço também ao CRAS através da coordenadora Lucimar Barbosa por  disponibilizar a psicóloga para abordar esse tema na Educação e a psicóloga Beatriz pela palestra maravilhosa e muito produtiva. Um bom ano letivo”, encerrou a secretária Ariele. (Por Secretaria de Educação)

Palestrante Beatriz, psicóloga do CRAS de Mariápolis. Foto: Cedida.
Palestrante Beatriz, psicóloga do CRAS de Mariápolis. Foto: Cedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.