Ultimas Notícias

Prefeitura promove 4º Campeonato “Jorginho” neste domingo, 9

Campeonato será no estádio municipal
Campeonato será no estádio municipal

Após resgatar várias tradições na cidade, a Prefeitura de Mariápolis promove neste segundo ano, o 4º Campeonato Municipal de Futebol Médio denominado Jorge Henrique Ávila “Jorginho”, no estádio Dr. Benedito Antonio João, no domingo, 9, a partir das 8h30.

De acordo com as informações, seis equipes foram inscritas para participar do evento que terá uma abertura especial com apresentação da Banda Marcial de Mariápolis (Bamam), regida pelo maestro Valter Negrini, de Adamantina e a coreógrafa Kátia.

O campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Mariápolis, através do incentivo do prefeito Val Dantas que não mede esforços e apóia as atividades esportivas realizadas no município.

As seis equipes são formadas pelos times Atlético e Ousadia, Academia Body Fit, Inacreditável F.C, Fortaleza, Juventus da Vila e Herbicida F.C.

O prefeito Val Dantas, o organizador Hudson e o estagiário Cainan convidam os moradores e visitantes para prestigiarem a abertura do campeonato neste domingo, a partir das 8h30, no estádio local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.