Ultimas Notícias

Prefeitura entrega projeto para recapeamento asfáltico no Escritório Regional da Casa Civil

Engenheiro Aguinaldo, analista Fábio, servidor público Manoel e Biba, no Escritório Regional da Casa Civil, em Presidente Prudente
Engenheiro Aguinaldo, analista Fábio, servidor público Manoel e Biba, no Escritório Regional da Casa Civil, em Presidente Prudente

Foi entregue pelos servidores Manoel Gustavo Fernandes Filho e Maciel Dantas de Figueiredo, juntamente com o morador Givanildo Pereira da Silva (Biba), o projeto para recapeamento asfáltico em diversas ruas do município, inclusive na saída da cidade sentido ao bairro Rio do Peixe.

Na ocasião, os mariapolenses foram recepcionados pelo engenheiro Aguinaldo Fanaro e analista Fábio Castanha, no Escritório Regional da Casa Civil, em Presidente Prudente.

O prefeito Val Dantas não pode estar presente devido estar participando de assinatura de convênio no Palácio do Governo, em São Paulo.

RUAS BENEFICIADAS

As ruas beneficiadas com o recapeamento asfáltico serão: Rua Francisco Alves (711 m²), Rua São Sebastião (675 m²), Rua Roberto Melchert (1.241,00 m²), Rua Vereador Octávio Pezolito Trecho 1 (997,50 m²), Rua Vereador Octávio Pezolito Trecho 2 (902,50) e Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva (2.529,33 m²). Total m²: 7.056,33.

PEDIDO DA VEREADORA

O recurso de R$ 200 mil que será utilizado para o recapeamento dessas vias públicas, foi conquistado através de pedido da vereadora Lucimar Barbosa (DEM), juntamente com o prefeito Val Dantas (DEM), ao deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM).

Em 18 de dezembro de 2017, o parlamentar visitou Mariápolis, juntamente com seu pai o deputado federal Missionário José Olimpio (DEM), a pedido do pastor Ailton Souza. Na ocasião, foram recepcionados pela vereadora Lucimar e demais participantes na Câmara Municipal.

Os deputados afirmaram que iriam contribuir com o município em prol de mais qualidade de vida da comunidade. O prefeito Val Dantas e a vereadora Lucimar Barbosa agradecem o pastor Ailton e o deputado Rodrigo Moraes pela emenda parlamentar.

Servidores públicos Manoel, Maciel e o mariapolense Biba, na entrega do projeto de recapeamento asfáltico
Servidores públicos Manoel, Maciel e o mariapolense Biba, na entrega do projeto de recapeamento asfáltico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.