Ultimas Notícias

Prefeito Val Dantas solicita recursos para recapeamento asfáltico no Palácio dos Bandeirantes

Assessor Cleiton do deputado Ed Thomas, chefe de gabinete Marcelo Barbosa, prefeito Val Dantas e o assessor jurídico Frederico Dolabela
Assessor Cleiton do deputado Ed Thomas, chefe de gabinete Marcelo Barbosa, prefeito Val Dantas e o assessor jurídico Frederico Dolabela

Em audiência na tarde desta quarta-feira, 11, o prefeito de Mariápolis Val Dantas, participou de uma audiência com o chefe de gabinete Marcelo Barbosa da Secretaria de Gestão e Planejamento do Palácio dos Bandeirantes e com o assessor jurídico Frederico Dolabela.
A audiência foi marcada pelo deputado estadual Ed Thomas que por motivo já agendado não pode participar, porém, seu assessor Cleiton Santos acompanhou os prefeitos Val Dantas e Márcio Cardim de Adamantina.
Na ocasião, Val Dantas reivindicou recursos financeiros para recapeamento asfáltico de ruas e avenidas, inclusive protocolou os projetos de vários locais que necessitam do recape.
Val Dantas agradeceu o chefe de gabinete Marcelo, jurídico Frederico, assessor Cleiton, deputado Ed Thomas e ao governador Márcio França. “Estaremos aguardando a liberação de recursos para que possamos brevemente recapear mais ruas e avenidas de nossa cidade”, finalizou o prefeito Val Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.