Ultimas Notícias

Prefeito Val Dantas participa de audiência na Defesa Civil e visita outros órgãos na capital

Mauro Bragato, Coronel Helena e o prefeito Val Dantas de Mariápolis
Mauro Bragato, Coronel Helena e o prefeito Val Dantas de Mariápolis

Em razão da situação do município que foi atingido pelas fortes chuvas, danificando pontes, estradas, sessões de tubos, malha asfáltica, entre outros, o prefeito de Mariápolis Val Dantas participou de uma audiência na Defesa Civil (Palácio do Governo), no dia 31 de janeiro, às 9 horas. O intuito principal foi reivindicar recursos financeiros para solucionar diversos problemas encontrados e assumidos pela administração, bem como novos que surgiram pelas chuvas.

O executivo foi acompanhado por Mauro Bragato e recebido pela Secretária-Chefe da Casa Militar e Coordenadora Estadual de Defesa Civil, Cel PM Helena dos Santos Reis e Major de Paula. Além de Val Dantas, também participaram da audiência os prefeitos Maurilei de Pracinha e Ricardo de Sagres.

Coronel Helena disse para que os prefeitos providenciem e encaminhem as documentos necessários para que futuramente possam ser atendidos pelo Estado.

Val Dantas ressaltou que a prefeitura está elaborando todas as documentações exigidas e encaminhando à Defesa Civil para que o Estado reconheça a necessidade do município e atenda as reinvindicações que serão de suma importância aos mariapolenses.

FUNASA O prefeito também visitou a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) em busca de recursos para Mariápolis. Val Dantas foi recepcionado pelo superintendente Daniel Kenji Tokuzumi da Superintendência Estadual de São Paulo, na qual explanou que irá fazer um relatório sobre a situação do município e encaminhar para o órgão competente, para que futuramente a cidade possa ser beneficiada.

ASSEMBLÉIA – Val Dantas também participou de audiências na Assembléia Legislativa com alguns deputados. Na ocasião, encontrou com o deputado federal Herculano Passos que recebeu o prefeito no gabinete de sua esposa Rita Passos (deputada estadual). O prefeito fez pedidos de emendas para beneficiar a cidade.

Prefeito Val Dantas com o deputado federal Herculano Passos
Prefeito Val Dantas com o deputado federal Herculano Passos

 

Prefeitos Val Dantas (Mariápolis), Maurilei (Pracinha) e Ricardo (Sagres)
Prefeitos Val Dantas (Mariápolis), Maurilei (Pracinha) e Ricardo (Sagres)
Val Dantas com o superintendente Daniel Kenji Tokuzumi da FUNASA
Val Dantas com o superintendente Daniel Kenji Tokuzumi da FUNASA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.